domingo, 18 de janeiro de 2009

Procurando Perguntas

Título: Interior Design 2
Artista, pseudônimo: Vision
Designer profissional
Itália – Milão /
Natal – RN




Coração me responda:
- Qual razão antecede a emoção?


Razão me responda:
- Qual coração procede de razão?

Resposta me responda:
- Qual resposta respondera tais questões?

Amor me explique:
- O que fiz para sentir tal paixão?

Paixão me entenda;
Sou mero artefato do seu desejo.

Desejo me explore;
porque tua obsessão refresca o pensamento.

Medo me abandone;
deixe esquecida a prevenção.

Esquecimento lembre-se
que em outros corações já não vivo mais.

Vida brote em mim...
eu te suplico,
pois sinto o
coração
sentir a emoção
das perguntas,
da paixão do desejo


Futuro
Pra que tanta crueldade?
Incerteza,
Que de sutileza nada possui

Destino,
brote suas raízes.
Destino me ajude

Marcelo Cajui

Ouvindo:


Música: Sentimental
Banda: Los Hermanos
Álbum: Bloco do Eu Sozinho

Dica

Faz assim:
Pegue sua gata, ou seu gato no domingo e siga até a Av. Paulista, você vai encontrar o Parque Trianon (ao lado da estação), um oásis na selva de pedra, ótimo para sentar num banco e ter uma "D.R". Na frente dele tem uma feirinha de quinquilharias, destas que toda mulher gosta, de um giro por lá e pare na banca de “yakisoba”, garanto que vai gostar; nesta barraca também vende “guioza” e “ tempurá” muito bem feitos.
Após almoçar, debaixo do MASP tem uma Feira de Antiguidades com artigos que você nunca imaginou existir. Hora de se livrar da naftalina, caminhe até a estação Consolação e entre no Conjunto Nacional, lá você vai encontrar a Livraria Cultura (fantástica), o Cine Bombril e de quebra sempre tem uma exposição interessante para ver de graça. Para encerrar com chave de ouro vá até a padaria Bella Paulista que fica na rua Haddock Lobo, 354 e escolha qualquer coisa que quiser, tudo é gostoso.

Pronto, um passeio relativamente barato e bem aproveitado

i

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a sugestão....bateu uma saudade dessa terrinha maravilhosa...rs...bj.