sábado, 7 de agosto de 2010

E o fim do mundo?

Nostradamus


O mundo não acabou.

Talvez o seu sim,

Mas o meu está bem aqui.

Diante de mim.

Morrerei,

não verei.

Não verei o seu tão previsto fim.

------------------------------------------------------------------------------


Demorei para comentar, culpo a correria e a busca por objetivos. Um CONTO que escrevi foi  publicado na revista eletrônica Zunái.  Visitem, é um excelênte veículo online, tanto pelo layout quanto pelo conteúdo. Me sinto honrado por ter feito parte. Agradeço ao Marcelino Freire pela seleção.


Relembrando...

4 comentários:

Anônimo disse...

não veremos o tão previsto fim, felizmente, acredito eu...


Visitei a Zunái e adorei seu conto! Você sempre tem uma visão abrangente das coisas e sabe se expressar muito bem. Conseguimos, dessa forma, nos colocar no lugar de seus personagens :)

A Mercearia São Pedro é aquela na Vila Madalena? Fui lá algumas vezes... haha

beijos

Deftones disse...

Fazia tempo que não vinha aqui. Ainda não tinha visto o design novo, muito bacana. Gostei do conto lá na revista Zunái, fez um bom trabalho. Ando publicando numa revista também - Tá na Cara! -, mas são edições impressas, não tem site, pelo menos não por enquanto.

É sempre uma honra qualquer reconhecimento.

Abraços, até a vista!

Jeferson Cardoso disse...

E quanta gente boa de samba já partiu sem ver o fim de Nostradamus! Marcelo, meu caro, de seu comentário em meu “Silêncio Dos Inocentes” fiz uma resposta que muito me agradou em responder, se puder, dê uma olhada.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

Cara, agora à noite eu fui à revista e li o “O Altruísta”. Pensei, o cara entrou na detenção altuístinha e lá dentro se tornou um altruistão, entrou pra uma quadrilha, se fez pior. É fogo, seja onde for ou como for, o sistema prisional só piora o sujeito.
Abraço e parabéns pela publicação, curti muito. Até!

Jefhcardoso