segunda-feira, 27 de julho de 2009

A manga deliciosa


(magina)

Como senti saudade do seu gosto.
Do seu pêlo.
Senti falta de tirar sua casca
E ver você inteiramente nua pra mim.
Louca para ser chupada,
Louca para sobrar só seu caroço.

Sempre fiz juras e poesias pelo seu sabor doce
Que tentei encontrar em outras qualidades.
Gosto igual ao teu, manga espada
Nunca encontrei.
A meleca que você solta é incontrolavelmente boa.
Me faz sentir menino
Me faz lembrar de peras,
Maçãs
Drops
Cereja.

Só você me faz lembrar,
Porque igual a você não existe.
Quando tiro o seu pêlo,
Parece que você se encolhe dentro do que resta.
Aí eu tiro mais e mais.
E você fica toda desmilinguida .

Nunca jogo fora o seu caroço
Esta vendo estas paredes aqui de casa?
Foram todas construídas com você.
Por isto que te adoro manga espada.
Onde quer que eu olho te vejo.


------------------------------------------------------------------------

Do car@//#O esta banda.





Nenhum comentário: